sábado, novembro 12, 2011

Coisas Do Destino

Quando te conheci você estava entrando na fase adolescente e eu estava saindo,era magrinha,miudinha,mas já se mostrava muito firme em suas convicções.Eu achava o máximo.
Fui seu primeiro namorado e você minha primeira loucura,eu achava que nossa diferença de idade seria uma barreira,não a nós,mas às pessoas que se incomodavam.Como realmente foi.
Adorava lhe dar atenção e receber seus carinhos,foram momentos mágicos que jamais saíram da minha memória.
Eramos apaixonados,mas nossa paixão não resistiu a pressão dos que não concordavam com nosso romance.Foi muito triste,mas tivemos que nos separar.
O tempo,paciente como sempre,se encarregou de confortar nossos corações e de dar rumo  novo à nossas vidas.
Pouco mais de uma década, abatidos por desilusões amorosas, voltamos a nos encontrar.Agora maduros e sem a a barreira da diferença de idade,que hoje nem parece existir.
Compreendemos que somos os personagens principais de uma história do passado que agora podem escrever, livremente,uma nova história.Linda como foi a primeira.
Minha rainha ;desejo que meus braços sejam tua fortaleza e que teu colo seja minha fonte renovadora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário